Publishers in Sao Paulo, Brazil:

Displaying 1 to 10 of 30 Brazilian publishing companies in the city of Sao Paulo, Brazil.

30 publishing companies in the city of Sao Paulo, Brazil. [ Page 1 of 3 ]

Editora Companhia Das Letrinhas

São Paulo, Brazil

Companhia das Letras

São Paulo, Brazil

Publisher of literature, social and human sciences, poetry, travel books, history, children's literature and juvenile literature.

Editora Moderna

São Paulo, Brazil

Cortez Editora

São Paulo, Brazil

Seu catálogo é referência nas áreas de Educação, Serviço Social, Ciências da Linguagem, Ciências Sociais, Ciências Ambientais e Psicologia. Essa trajetória enriqueceu-se também com a elaboração de um cuidadoso catálogo de Literatura Infantil e Juvenil, cada vez mais aclamado, premiado e reconhecido. A Cortez Editora aposta no futuro e oferece, com a garra de sua equipe, o luminoso caminho da leitura como proposta dessa empresa que tem orgulho de ser brasileira.

Editora Paulinas

São Paulo, Brazil

Editora Ftd/Quinteto

São Paulo, Brazil

Editora Contexto

São Paulo, Brazil

A Editora Contexto foi criada em 1987 pelo Prof. Jaime Pinsky, com o apoio de um grupo de colegas das melhores universidades brasileiras. O objetivo da linha editorial era o de tornar público o saber construído por especialistas. Ao unir pesquisas atualizadas com linguagem acessível, as primeiras coleções tiveram grande repercussão dentro e fora dos muros das universidades e faculdades do país.

Editora Ave-Maria

São Paulo, Brazil

Editorial devoted mainly to publish bibles and religious books.

Cosac Naify

São Paulo, Brazil

A história da Cosac Naify começou quando as livrarias brasileiras receberam o volume Barroco de Lírios , de Tunga. Com mais de dez tipos de papéis e 200 ilustrações, o livro criado por um dos principais artistas contemporâneos do mundo tinha recursos como a fotografia de uma trança que, desdobrada, chegava a um metro de comprimento. Por maior que seja a imaginação de Tunga ou a dos fundadores da editora, Charles Cosac e Michael Naify, ninguém poderia supor naquele momento quantas histórias subiriam por aquela trança. Primeiro, vieram as artes plásticas, área na qual a editora se estabeleceu como referência, tendo publicado mais de cem títulos sobre o assunto. São mais de 50 monografias sobre artistas brasileiros, clássicos da crítica de arte nunca antes traduzidos para o português, como Outros critérios , de Leo Steinberg, obras de referência, como os três volumes de História da arte italiana , de Giulio Carlo Argan, e Piero de la Francesca , de Roberto Longhi, com introdução de Carlo Ginzburg.

Edições SM

São Paulo, Brazil

Formar leitores críticos, que encontrem prazer na leitura e descortinem novos horizontes pelas páginas dos livros, é um dos principais objetivos da Educação. Um conjunto de recursos integrados, que alia subsídios didáticos e tecnologia para potencializar o processo de ensino e aprendizagem, tanto para o professor como para o aluno.

30 publishers in Sao Paulo, Brazil in the directory.

More publishers in Sao Paulo, Brazil